Vou de Buzú

Esporte

"Não vou mudar muito essa equipe do Vitória", diz Ney Franco

Treinador disse que já pôde fazer observações no time do Vitória. São quatro derrotas seguidas e duelo contra o Atlético, sábado

O técnico Ney Franco teve somente quatro dias de contato com a equipe, mas parece que já sabe o que fazer daqui para frente. Segundo ele, as mudanças serão poucas em relação ao trabalho que o ex-técnico Caio Júnior vinha fazendo no comando do rubro-negro.

"Taticamente eu não vou mudar muito essa equipe do Vitória. O que nós vamos definir é algumas situações de marcação, momento de marcar o adversário na frente, de não deixar o adversário sair jogando. A gente vai tentar fazer esses ajustes de trabalhar mais dentro do campo do adversário, tanto com a posse de bola como a marcação mais avançada", comentou o treinador.

Com a derrota para o Flamengo, o Leão acumulou a quarta seguida no Brasileirão e precisa vencer para retomar os trilhos. "Esse campeonato tem um princípio básico: você tem que pontuar dentro de casa, ganhando os jogos, e tem que ter a competência para fora de casa conseguir a pontuação", disse Ney Franco.

"Estou pegando uma equipe que é bem trabalhada pelo Caio. Ela tem uma forma de jogar bem definida, com os jogadores sabendo a posição real de cada um, a função com a posse de bola, sem a posse de bola. Tenho que usar esses aspectos positivos da equipe para que a gente possa colocar esses jogadores em campo recuperados fisicamente e emocionalmente no sábado", completou, se referindo ao próximo jogo do time no Brasileirão, contra o Atlético-MG, às 18h30, no Barradão.

"O jogo (contra o Flamengo) já deu para tirar algumas conclusões, fazer observações e tirar conclusões, para que o Vitória possa ter uma retomada de vitória dentro do Campeonato Brasileiro da forma como foi no início da competição", completou.

 

Fonte: http://ibahia.com