Vou de Buzú

Dicas

Operação alerta para mudança nos ônibus da Tancredo Neves

A mudança afeta os coletivos que saem da região do Iguatemi pela Rua Marcos Freire, próximo à Tend Tudo desde o último sábado (31)

A Transalvador fará uma operação especial na Avenida Tancredo Neves para orientar motoristas e passageiros para alterações feitas no sábado nas linhas de ônibus e que terão hoje seu primeiro teste em dia útil.



A mudança afeta os coletivos que saem da região do Iguatemi pela Rua Marcos Freire, próximo à Tend Tudo. Dos 200 ônibus que circulam a cada hora pela Avenida Tancredo Neves, a mais movimentada de Salvador, 80 terão sua rota alterada, passando pela Alameda Salvador antes de acessar a via onde fica o Hospital Sarah Kubitschek. 

Os pontos de parada do Shopping Sumaré, Fieb, Hospital Sarah e da Via Marginal do Salvador Shopping sofrerão algumas alterações na distribuição de suas linhas também a partir desta data conforme distribuição abaixo especificada. Confira:







Fonte: http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/operacao-alerta-para-mudanca-nos-onibus-da-tancredo-neves/